TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

08 março 2010

5 gajos bons 2010

Este ano o meu post dos 5 gajos bons coincide com os Oscars. É pena, gosto de ter este post "limpinho" no dia 8 de Março, mas não há nada a fazer.

As minhas escolhas deste ano não foram particularmente difíceis (principalmente a primeira! ) e até tenho, pela primeira vez, um português!

1. David Tennant
Palavras para quê? Só precisei de verificar se o Doctor Who (ou um qualquer outro segundo de tempo de antena de David Tennant) estava no ar por estas alturas para o meu campeão estar aqui! Este homem é LINDO!



2. Patrick Dempsey
O 2º lugar do ano passado também. Sempre gostei dele, acho-o engraçado e interessante. Apesar de não chegar aos calcanhares do Tennant, é um bom partido em toda a sua justiça! Lá continua em A Anatomia de Grey, série que mal vejo.


3. Eriberto Leão
Parece que tem sempre que haver um brasileiro neste top, mas eles realmente fazem por isso... Eriberto Leão, protagonista da novela Paraíso, não é o clássico gajo bonzão das novelas brasileiras, mas aqueles olhos verdes carismáticos conquistaram-me! Ou terá sido o ar de cowboy?

4. George Clooney
"Who else?", como disse Alec Baldwin ontem à noite nos Oscars. Clooney é um clássico, está sempre na televisão, quando não é com ER (já não é), é com o Nespresso, o Martini ou até mesmo ontem à noite nos Oscars, com um cabelo invulgarmente comprido mas que lhe fica muito bem! Já esteve no 1º lugar deste top em 2007 e no 3º em 2006.

5. João Manzarra
OK, não é um top model, e também não é o típico galã de TV ou semelhante, está longe disso, mas moços como o Manzarra apetecem meter no bolso e levar para casa... Basicamente João Manzarra é CUTE!

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false