TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

08 março 2011

5 gajos bons 2011

Desta vez um bocadinho atrasada, mas para anti-comemorar o dia da mulher cá vão os 5 gajos bons da nossa TV deste ano. Como ando a ver relativamente pouca TV, há uma série repetida, bastante sangue italiano, mas eles são giros na mesma!

1. David Tennant
Continua a ser o meu campeão, continua lindo apesar de já não estar a fazer o Doctor Who, mas a série continua a passar nos ecrãs em Portugal, tal como no Syfy.




2. Milo Ventimiglia
Já tinha babado para o moço em Gilmore Girls, mas em Heroes, com maior protagonismo (= mais horas no ecrã) como Peter Petrelli e mais maduro já dá para engarrafar a baba...




3. Gary Sinise
Este senhor continua a espalhar carisma no C.S.I NY e eu continuo a cair para o lado com aquele olhar. Pontos para Sinise, sim senhor!





4. Patrick Dempsey
Não vejo Grey's Anatomy (demasiado série de gajas para o meu gosto) mas de vez em quando, num zapping ou outro, lá babo um bocadinho para Patrick Dempsey que merece!




5. Carmine Giovinazzo
O segundo estreante desta lista, mas que já me tem chamado a atenção há uns aninhos como Danny Messer em C.S.I. NY. Acaba sempre um pouco ofuscado pelo Gary Sinise, mas não deixa de ser um jeitoso!

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false