TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

12 dezembro 2006

Saltitando por aí...


Madonna - Jump

Não é nada de especial, a própria Madonna já fez bem melhor a nível de videoclips, mas hoje, a passar nos écrans do Metro, chamou-me a atenção este vídeo, onde gostei de 3 coisas: do cabelo da Madonna (ultra liso, loiro platinado, com franja e mais curto que o habitual), de ser filmado nas ruas de Tóquio (aparentemente Shibuya e Shinjuku) onde se vê um exemplo de Torii (portais dos templos shintoístas) bem bonitinho e de ter parkour, a panca do momento mas que também me fascina, pelo menos a ver.

Este clip também me relembrou de outra coisa: não tenho prestado atenção suficiente a videoclips e no domingo reparei nalguns bem interessantes que passaram no Max Música na SIC-Radical. Antigamente era um dos formatos que mais consumia em televisão e, nos últimos tempos ando tão desactualizadinha... shame on me!

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false