TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

12 março 2007

Eliza Dushku anda na berlinda

Eliza Dushku já tinha impressionado com a sua participação em Buffy, the Vampire Slayer, como Faith a slayer nemesis de Buffy, e na série Tru Calling (2:), mas ultimamente anda na berlinda. Ora vejamos:

No fim de semana passado deu mais uma vez, para preencher uma tarde de sábado o divertidíssimo filme das cheerleaders, Bring it On, também com Kirsten Dunst (é dos poucos filmes teenager que já aguentei ver vezes sem conta e não me fartar), há algum tempo tinha dado True Lies, de James Cameron, ontem à noite deu o muito interessante City by the Sea, também com Robert DeNiro e como se não bastasse também participa em Angel (Fox) e That '70s Show (TVI).

A moça é bonita, carismática, exótica e boa actriz! Só espero que continue a produzir com este patamar de qualidade, e não me importo nada com o spam de participações dela nos nossos canais. De resto é só dar uma olhadela à sua filmografia no IMDB.

1 zappings:

Anónimo disse...

Gosto muito de a ver no That 70's Show.
Já agora, e peço desculpa pelo ligeiro spamm :-)
Recentemente abriu um novo forum de cinema, como está a dar os primeiros passos é sempre necessário pessoas que adorem a 7ª arte. Apareçam, toda a ajuda é bem vinda
http://cineman.coresp.com/forum/portal.php
obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false