TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

21 março 2007

Walk-in closet

Pela primeira vez na minha vida, hoje cliquei de livre vontade num banner de publicidade a partir de um site onde estava, e valeu a pena.

O clique dirigiu-me ao site da loja de roupa H&M, levada pela curiosidade de saber mais da nova colecção desenhada pela Madonna. O site está todo em flash, portanto não posso dar o link específico, mas indo o mais directo possível à dita colecção, desenhada pela Madonna, encontra-se um divertido e bem feito exemplo de site em flash. A colecção da Madonna é-nos mostrada num walk-in closet (perdão pelo estrangeirismo, mas todas as traduções ficam áquem do significado do termo em inglês, que é um armário onde se pode entrar, resumindo, um quarto de vestir) onde uma menina, com ares de Madonna, dá uma chapadinha num manequim a cada vez que clicamos em "next" e que gira, à la Wonder Woman, até se "transformar" no próximo figurino. Se queremos ver os acessórios, é feito um zoom às prateleiras do fundo onde eles se encontram. Encontrei apenas um problema: se abandonamos a colecção de roupas a meio, para voltar ao último fato que vimos temos de voltar a clicar em tudo de novo, e são 27!

Assim, sim, o flash é usado no seu potencial, melhor ainda, é uma loja de roupa (barata) que o faz.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false