TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

08 fevereiro 2010

O técnico de som gosta da banda

... dos Ídolos.

Nos castings e nas fases de ensaio não senti isso, mas em todas as galas dos Ídolos sempre me pareceu que os níveis de som estavam mais altos para a banda que para os concorrentes/cantores, que deveriam ser os protagonistas do programa. Daí cheguei à conclusão que o técnico de som deve ser amigo da banda. Nas vozes mais poderosas não se sente tanto mas nas vozes mais suaves, como da Mariana e da Inês, elas quase eram engolidas pela banda e consequentemente acabaram por sair relativamente cedo...

Na gala de hoje (a gala pré-final - ou coisa que o valha) era flagrante. Não sei como se ouviria a munição no auditório, mas o júri queixou-se dela, o impressionante é como vozes fortes e poderosas como da Diana e do Filipe, especialmente a da Diana, se perdiam e eram completamente abafadas pela banda, que é boa, mas está lá para acompanhar. Para além de que uma voz poderosa como a da Diana não precisa de reverberação nenhuma para ter corpo, aliás pelo contrário, mas isso prova que o técnico de som, para além de ser amigo da banda, não percebe grande coisa de metal ou então deveria ser despedido!

A propósito de Ídolos, na gala da noite em que escrevi o post anterior dedicado ao concurso, a criticar as farpelas da apresentadora Cláudia Vieira, finalmente a rapariga aparece vestida com um vestido, por sinal bem bonito, digno de uma passadeira vermelha internacional, e desde aí tem aparecido mais bem vestida. Figurino (finalmente) aprovado.

4 zappings:

Nuno Ferreira disse...

O vestido que a Cláudia usou nesta noite (final/pré-final) é uma criação de Marco Moreira (Mbut).
http://www.noivasdeportugal.com/resultados_da_procura/vestido/1/447/////3546/
http://www.mbutdesign.com/

Marco Moreira disse...

Antes de mais, obrigado à Misato pelos elogíos ao vestido da Cláudia Vieira, uma vez que foi uma criação minha. Mas, entenda-se que foi apenas este vestido!!!
Obrigado ao Nuno, por divulgar os contactos.
Colocarei uma ligação no facebook em:
http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Mbut-by-Marco-Moreira/296306181398?ref=mf

Misato disse...

Obrigada aos dois por acrescentarem essa informação aqui ao meu post. :)
Infelizmente é um facto que esse tipo de coisas em Portugal ainda são pouco divulgadas!
Marco, parabéns pelo vestido, era elegante e original e ficava lindamente a uma grávida, que é coisa que nem sempre os homens conseguem atingir.

Marco Moreira disse...

Obrigado Misato!
terás mais um seguidor do Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false