TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

25 janeiro 2017

Mudança de Paradigma

A minha última TV de cinescópio avariou há uns meses, mas felizmente o Pai (Mãe) Natal demorou mas foi generoso. Tenho uma TV LED/LCD, 32 polegadas, novinha em folha!

Durante o período em que estive sem TV, fui vendo as séries e outros programas no NOS TV, no computador, e isso foi a revelação da mudança de paradigma para mim como espectadora. Já via a grande maioria dos programas em diferido, através das gravações da box, mas com as limitações de ver no computador praticamente não vi nada em directo, nem os "filmes de ressaca de sábado à tarde". Esta mudança também tem mudado muito o que gostava mais na TV, a espontaneidade de não ter de escolher ou procurar, se bem que nunca fui muito de zapping, mas como agora há uma maior escolha, o que vou vendo reflecte-se mais nas minhas preferências e gosto pessoal.

A mudança passa por a partir de agora não me limitar a comentar neste blog programas vistos na TV, mas também séries ou outros que de alguma forma me chamaram a atenção, mas que por alguma razão não passam nos inúmeros canais a que temos acesso por cabo.

Portanto: TV nova, vida nova.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false