TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

08 março 2005

5 gajos BONS!

Bem... como hoje é o dia da mulher e fui lembrada disso várias vezes hoje e por homens, resolvi fazer um mini top 5 dos homens, que aparecem na TV, que actualmente me dão a volta às hormonas:

1. Reynaldo Gianecchini
É BOOOM! É raro eu babar por actor de novela, mas o Gianecchini faz 100% o meu género e tem uma vantagem: é muito, mesmo muito fotogénico e telegénico! Ah! Também não é mau actor, de todo! Neste momento não está no ar... snif...




2. William Petersen
Não sei se é a personagem que ele faz em CSI, se é mesmo carisma próprio, o certo é que este homem é um íman de écran e envelheceu muitíssimo bem!





3. José Wilker, no tempo da Gabriela
Quando comecei, desta vez, a rever a Gabriela, percebi porque é que o Dr. Mundinho arrasava tantos corações em Portugal (e muito provávelmente também no Brasil) nos anos 70. Com aquela voz e aquele olhar o homem era mesmo um arrasa-corações. Envelheceu bem, mas o charme actual dele vem mais de ser um excelente actor. A foto não está grande coisa mas foi o que consegui arranjar mais próximo do visual da Gabriela, é do filme Dona Flor e seus dois maridos.

4. Alex Atala
Alex Atala é o cozinheiro do programa de culinária, que aliás recomendo, do GNT, Mesa Pra Dois. O homem é lindo, tem um charme irresistível e ainda por cima cozinha bem! Não há discussão possível! Ah! É ruivo!




5. Corin Nemec
O nome não ficou na memória, ele é o Parker Lewis que agora também anda pelo Stargate SG-1. Não é o meu modelo de gajo bom, mas tem um ar super-cute e há qualquer coisa naquele sorriso que tira a respiração...





0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false