TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

25 dezembro 2005

Plágio natalício

O Natal foi a chatice de sempre, mas mesmo assim parece-me que as televisões se esforçaram e, em vez dos filmes de sempre passaram novidades como o Stuart Little 2, Eduardo mãos de tesoura (é um filme natalício mas não passa com frequência no Natal) e outros que não sei quais pois no Natal não costumo de ter oportunidade de exercitar o meu vício. Que me tenha apercebido não deu It's a Wonderful Life pela 1000nésima vez nem a Música no Coração.

A única coisa de chocante que percebi foi ver que os separadores natalícios da SIC têm as mesmíssimas músicas que os separadores natalícios da TCM. Não me parece que tenha sido o Ted Turner a seguir minuciosamente a programação da SIC para a copiar, portanto das duas uma: ou a SIC tem um patrocínio, até agora desconhecido, de Ted Turner ou são mesmo plagiadores... enfim, é a lei do menor esforço...

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false