TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

20 junho 2006

Fans

Fiquei chocada com as imagens do pessoal em filas quilométricas no exterior do Centro Comercial Colombo, só para vislumbrarem ou tentarem um autógrafo de Luciana Abreu/Flor, da novela Floribella! Há bem pouco tempo só se viam imagens dessas nas estreias de filmes como Star Wars e em Hollywood.

Não há dúvida que este tipo de eventos em Portugal mudou. Se por um lado acho bom que as pessoas já não tenham "medo" de assumir que gostam de certo tipo de coisas, menos intelectuais ou eruditas, e que se assuma mais esse lado do fan(ático), por outro tenho algum receio da inconsciência que esse tipo de evento de massas tende a gerar... o que é mais assustador é a idade de algumas crianças, demasiado pequenas para estarem horas à espera de um evento que pode muito bem acabar em desilusão.

Floribella conquistou a popularidade à velocidade da luz, principalmente com os miúdos, mas eu já tinha dito aqui que, apesar de mal misturados, a novela tem os ingredientes certos. Também tenho notado alguma evolução pela positiva da maioria dos actores e Luciana Abreu já encarnou a Flor. Pena é o seu príncipe continuar a ser um actor tão mau... e não tem físico de príncipe e insistem em mostrá-lo sem camisa! Deviam ter vergonha!

SIC Online - Floribella
[o site continua péssimo apesar da adição de amostras das canções - motivo do banho de multidão]

SIC
2ª-sab., 21:00

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false