TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

16 julho 2006

Intervalo

Não sei o que se passa ultimamente, mas a quantidade de publicidade engraçada e interessante na TV portuguesa tem proliferado. Entre vários estes três são os meus preferidos no momento:

3º lugar:

SKIP Sabão natural



É completamente pimba e popularucho, mas está hiper bem feito e, se olharmos com atenção, muuito engraçado. Por outro lado, usar música pimba, filmar em Alfama com decorações de Santos Populares tem tudo a ver com o produto, o sabão natural.

2º lugar:
Pedras melão



Goza com todos os clichés da praia, principalmente com a "gaja boa". A ideia de usar aquele jogo de praia do vai-e-vem foi brilhante. Não é costume a
Água das Pedras ser tão engraçada!

1º lugar:
B! Abacaxi



Ganha pelo surrealismo e pela ironia! É daqueles anúncios para ver e rever e analisar todos os pormenores. Gosto do gato a balir e do ar e da fatiota da "menina" no final!


Por último, o novo anúncio da Clix ADSL 20 Megas usa a música da Efémera da Vodafone, porque será??!!!!

4 zappings:

dr maybe disse...

pois é são óptimos. eu acho o do skip fabuloso, pq sendo pimba tb é sofisticado e o pimba pode ser lido como gozo. acabei de ver o da coca-cola limão e tb é demais, o diálogo é óptimo!!

Misato disse...

Não é Coca-Cola, é Pepsi! Mas sim está muito fixe, a voz do "meia-dose" é a do Stimpy!

dr maybe disse...

hummm, tamos a falar de anúnco diferentes. Aquele do casal multicultural a rebolar na areia molhada em que ela diz uma coisa (legendado) e ele responde "eu também" e beijam-se, sendo que "eu também" não era resposta para o que ela diz... é pepsi, isso?

Misato disse...

Tens razão! Só depois de responder ao comentário é que me lembrei do do casal multicultural ;) Esse é da Coca-Cola e é o máximo!

O de que falei é outro, menos engraçado, mas mesmo assim nada mau, de dois limões a discutir um com o outro sobre uma lata de Pepsi. Um deles, o "meia-dose", tem a voz do Stimpy, do Ren & Stimpy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false