TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

26 agosto 2006

Pensava que este ano seria diferente...

Pois... andava eu, no início de Julho a achar que este verão não haveria travessia no deserto... enganei-me, mas a esperança é sempre a última a morrer!

Fora uma estreia ou outra nos espaços infantis algo alargados, mas nem por isso, a televisão pública tem sido uma conjugação de repetições e repescagens, algo cansativas. Só escapa a pequena nostalgia de rever um ou outro filme mais acarinhado nas noites da RTP1. A SIC tem exagerado na Floribella (confesso-me fã, mas não é preciso exagerar!) e a TVI tem cada vez menos interesse. A 2: lá continua, mas, por incrível que pareça, ainda não me habituei à grelha, ainda procuro a Britcom aos sábados à noite, a seguir aos Simpsons ou Futurama, ainda faço zapping lá para as 11 da noite na vã esperança de um filme decente a essa hora e não documentários ou entrevistas monótonas da Ana Sousa Dias a pessoas eventualmente interessantes. Há hábitos que custam a passar...

A acrescentar à falta de imaginação dos directores de programas e ao calor, também tenho andado com falta de paciência para zappings à procura de satisfazer o vício. Devo estar numa fase de "alta", não tenho sentido muita necessidade irracional de ficar colada ao aquário. Acho que a morte do GNT contribuiu bastante para isso.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false