TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

17 janeiro 2005

CSI Miami

Quem tenha cabo e goste do "CSI" de certeza já viu a versão "CSI Miami". Neste sábado que passou deu na SIC o que foi provávelmente o episódio de divulgação/apresentação da série, levando elementos do CSI a Miami resolver um caso.

Apesar de não gostar tanto desta versão como do original, as minhas preferências nesta série estão mais divididas. Gostei bastante de ver de novo no pequeno écran David Caruso (Horatio Caine), bastante conhecido de "NYPD Blue", é um chefe mais emotivo e menos enigmático que Grissom. As duas mulheres Calleigh Duquesne (Emily Procter), uma loira com ar de Barbie, especialista em armas, e Alexx Woods (Khandi Alexander) a médica legista que trata os cadáveres com carinho e lhes chama "baby", são muito estranhas mas carismáticas. Já agora Eric Delko é Adam Rodriguez, o marido de Isobel em "Roswell".

Quanto às histórias, são semelhantes em estrutura com as devidas diferenças geográficas e de carácter das personagens. Foi engraçado ver o misto de rivalidade e admiração que se gerou entre ambas as equipes. E Miami é uma cidade que me desperta a curiosidade, nem que seja por causa dos pântanos (óptimos para intrigas policiais).

http://www.cbs.com/primetime/csi_miami/home.shtml

AXN
4ª, 21:30

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false