TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

06 abril 2006

Uma loira e outra ruiva


Ontem, ao ver o primeiro episódio da segunda série de Desperate Housewives apercebi-me como já tinha saudades da eficiência desorganizada de Lynette e da organização meticulosa de Bree.


Não sei no que esta série vai dar, já li algures que não é tão boa como a primeira, mas neste primeiro episódio elas as duas provaram, e com alarido, porque são as minhas housewives preferidas. A cena de Lynette a conquistar um difícil e alto posto numa empresa com a filha bebé ao colo foi divertidíssima e o ar chocado de Bree ao ver a gravata cor-de-laranja e verde, que não condizia de modo algum com o casaco com que o marido foi a enterrar... divinal!

Mas também tinha saudades do fabuloso genérico e da música de Danny Elfman, o meu compositor de cinema e televisão preferido.

Mais do que pelos mistérios é por elas que esta é uma série a ver.

Desperate Housewives - ABC

SIC
3ª, 00:30

1 zappings:

Anónimo disse...

Eu também não conhecia este espaço e fiquei com uma boa impressão!
Um abraço amigo,
Daniela Mann

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false