TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

04 abril 2006

Título a matar

Não consigo perceber o que leva as pessoas a querer participar num reality-show. Quando ainda era novidade, com o Big Brother 1, ainda reflecti sobre o que me motivaria e rápidamente percebi que seria totalmente incapaz de me expor dessa forma.

Agora que os reality shows não são novidade para ninguém (quem quiser pagar até pode ter um Reality TV - tenho coisas mais interessantes para fazer com o meu dinheiro), a TVI insistiu mais uma vez no assunto, mas desta vez o nome cai que nem ginjas! Circo das Celebridades, sem desrespeito a quem trabalha no circo, é título que fica a matar para o que se passa num tal programa.

Ainda há pouco vi um bocadinho do dito "circo" e percebo que a maioria das pessoas deve ter a mesma opinião que eu acerca de participar num reality show. Os participantes são sempre os mesmos (leia-se: repetentes de reality shows) ou então ilustres desconhecidos que viram celebridades de reality show. Lógicamente não são verdadeiras celebridades, mas, será que existem verdadeiras celebridades em Portugal?

Acerca de reality shows temáticos só posso dizer que, pelo menos, quem participa, não tem umas férias grátis, com direito a bónus e ficar X tempo a engordar que nem uns porcos à custa de outros. Pelo menos mexem-se!

Circo das Celebridades

Continuo é sem preceber como um "site oficial" de um programa de TV não tem os horários a que é exibido...

TVI
todos os dias

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false