TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

02 setembro 2006

bombeiros...

Não tenho nada contra séries com ou sobre sexo e toda a gente sabe que sexo vende, mas ao ver (com muito pouca atenção) pedaços do episódio desta semana e da semana passada de Rescue Me pareceu-me que a série é sobre sexo e não sobre bombeiros, seu dia-a-dia, seus dilemas, etc., etc.

No episódio da semana passada era só sexo e conversas, no quartel de bombeiros, sobre sexo. Esta semana idem, até tinha uma tipa a medir o pirilau de um deles! Só faltava mostrar! (já agora...)

O que me faz confusão nisto tudo é o modo como a série é publicitada e divulgada ser completamente diferente do que depois tenho visto no écran, uma série sobre sexo que por acaso se passa no ambiente de um quartel de bombeiros e não uma série sobre a dura vida dos mesmos.

FX Networks - Rescue Me

SIC
6ª, 00:40

1 zappings:

Unknown disse...

Está explicado as estranhas imagens que eu ontem vi. um gajo com uma pequena rebarbadora a faíscar no pénis de outro.Bombeiros! eheheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false