TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

11 novembro 2006

Ups

Depois de uma grande pausa (minha) de SIC-Radical, acabei por me distrair e não apanhar a tempo o reinício, e muito esperado, da V série de Buffy, the Vampire Slayer e de outra série muito desejada por mim: Oz.

Apesar de já ter perdido 4 episódios da Buffy e 5 de Oz (coisa que faz com que imensas vezes desista de seguir uma série) ainda vou a tempo de domingo começar a ver e, esperando que a SIC-Radical se mantenha coerente nas repetições até à exaustão (que acabam por dar jeito) e me dê a possibilidade de ver os episódios perdidos, se bem que fora de ordem. No caso de Oz é bem mais grave, pois apesar da imensa curiosidade que tenho tido ao longo dos anos sobre a série (que já é velhota), também tenho me conseguido manter numa razoável ignorância em relação à mesma (o que não é fácil) e, portanto, não sei como ela começa e os porquês. Só espero que isso não prejudique a compreensão da intriga.

Buffy, the Vampire Slayer
Oz

SIC-Radical
Buffy: 5ª, 22:00; 6ª, 14:30; dom. 18:00
Oz: 3ª, 23:00; dom. 23:00; 2ª, 02:00

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false