TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

31 maio 2006

Disclaimer

Não tenho escrito muito sobre televisão, talvez esteja numa fase down do vício ou há pouca coisa que me anda a chamar a atenção. Desde que acabaram indecentemente com o GNT e a Buffy foi cancelada que acho que perdi algum interesse (é temporário, hei de voltar à carga).

Então o que é que ando a ver com regularidade? Por ordem de horário, cá vai:
  • animação no Panda (o que estiver a dar, em geral Doraemon ou Tsubasa)
  • Malhação e New Wave (gosto, o que é que se há de fazer...)
  • Floribella (viciei-me!)
  • Medium, CSI: NY, Without a Trace (no AXN)
  • Dr. Who (às 5ªs no People + Arts)
  • a seguir, o que calhar (de preferência um filme)...

e ao fim-de-semana:

  • animação no Panda, SIC-Radical, SIC, TVI, RTP1, 2: (conforme o que me apelar mais, mas Noir já acabou)
  • Medium, CSI: NY, Without a Trace (os episódios que perdi durante a semana)
  • Stargate SG1
  • CSI na SIC
  • e à noite o que calhar estar a dar algures num zapping (se for filme, melhor)

Realmente anda um pouco desinteressante a minha lista de programas... Em contrapartida alguma publicidade e videoclips têm merecido a minha atenção (o dos Samurais da Rede4) e o video e o leitor de DVDs têm funcionado com frequência... E não ando a ver novelas brasileiras (fora a Malhação/New Wave), Belíssima é uma chatice e Sinhá Moça sem Lucélia Santos, não é Sinhá Moça... No zapping lá vou vendo Dharma & Greg, Mythbusters, Changing Rooms, A Juíza, Scrubs, Space:1999, alguma coisa do vício que é o Biography Channel, etc. e vi, finalmente, no outro dia, um episódio de Dr. House, pareceu-me interessante, mas é pouco provável que vá ver com regularidade (esqueço-me! ;P).
Perdi um bocado a paciência para as Desperate Housewives e não a tenho tido para a Senhora Presidente (peço desculpa à Geena Davis, gosto bastante dela como actriz), não percebi bem a que horário anda (ou andou a dar) o Lost e também acho que acabei por me zangar com a série da forma como foi maltratada pela RTP. Não tenho seguido nenhuma das séries da 2: e, desde que mudaram a Britcom para os domingos que me esqueço completamente de ver...

2 zappings:

Anónimo disse...

Realmente os canais ultimamente nao têm dado coisas de muito interesse, LOST como quase todas as pessoas perceberam acabou por ser a serie 'bastarda' da rtp1, serve para encher chouriços, tem passado aos domingos à tarde, ou entao as 3as feiras para competição directa com as 'Desperate HWives' ou seja, 1h da matina, o único canal que ainda se mantém fiel tem, para mim, sido a 2: embroa tenha reduzido a Britcom a apenas uma serie ao domingo as 23h30 (My Family) tem exprimentado alguns conceitos novos, series ''polemicas'' da HBO e agora uma mini serie as 4as feiras ''A linha da beleza'', fantástico.

Misato disse...

Tens razão, mas eu também tenho sido uma "bastarda" com a 2:, ultimamente tenho me apercebido que continuam com boa programação, a começar pelos desenhos animados (ver post seguinte). O problema é que, desde que mudaram a grelha, eu desfidelizei-me (o ser humano é um animal de hábitos) e tem sido complicado re-interiorizar as coisas boas da 2:.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false