TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

17 dezembro 2005

And now, for something completely different!

É uma pena a RTP Memória ser tão pouco fiável na programação, acabei de ver o finzinho de um episódio da fa-bu-lo-sa série Monty Phyton's Flying Circus!

É a melhor série de humor (britânico) que já vi em televisão e difícilmente outras lhe chegam aos calcanhares. Sou completamente fã do grupo e, até hoje, sigo os passos dos seus membros fielmente, desde os filmes de Terry Gilliam até aos documentários/viagens de Michael Palin, passando, claro, pelas performances em cinema de John Cleese e dos restantes (ainda vivos).

A mais forte recordação que tenho da série foi, quando a vi pela primeira vez, nos anos 80, ter deixado totalmente de ver as novelas brasileiras, nas quais sou completamente vidrada até hoje, porque passavam ao mesmo horário na RTP1, enquanto que os Monty Phyton passavam na RTP2. Ou então quando, mais tarde, não parei de rir quando vi, pela primeira vez no cinema, The Life of Brian.

Não tenho explicação possível para as sensações que vivo ao ver seja o que for da série, só sei que rio com vontade e do princípio ao fim. Isso basta! Pena que a série seja longa e os DVDs caros...

http://www.pythonline.com/

RTP Memória
sab. 15:00
dom. 21:00

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false