TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

16 outubro 2006

Chocolate

Parece-me que há alturas em que a publicidade é definitivamente o melhor que passa nas televisões. Com a chegada do Outono regressou um spot publicitário muito engraçado, no puro disparate que é, das duas empregadas de balcão de uma loja a brincarem com Maltesers e uma ventoinha. Quando ambas se desmancham a rir, eu desmancho-me a rir!

Há algo na cumplicidade entre as duas e no facto de tornarem a ingestão de uma bolinha de Maltesers em algo de tão especial e ao mesmo tempo tão idiota, que mostra, de forma extremamente eficaz, o que pretende ser transmitido: que Maltesers é um chocolate delicioso, mas ao mesmo tempo leve, para pessoas que não se levam demasiado a sério.

... agora fiquei com fome... de chocolate.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false