TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

20 junho 2009

Gossip2

Tenho visto muito pouca televisão... eu tenho destas fases "down" no vício e as razões são várias, mas as principais são que ando a seguir com regularidade muito pouca coisa (Rebelde Way, Três Irmãs - tem de haver sempre uma novela da Globo, Criminal Minds e mal e porcamente Kyle XY). Ainda caí no engano de achar que a 2ª série de True Blood iria estrear esta semana, mas é apenas a reposição da primeira e nem sequer era a estreia...

Entretanto devido à estranha estratégia do AXN, que passou a 1ª season de Gossip Girl mas aparentemente não irá passar a 2ª (e eu não tenho o Sony Entertainment Television) e de a BBC Prime nunca mais se decidir a passar a 3ª série do Doctor Who (perdi os primeiros episódios na SIC-Radical e gosto de ver sem legendas e com o extra Doctor Who Confidential), até eu, fiel devota do aquário~, ando a desistir da TV em prol da internet...

Chegando onde queria, comecei a ver a 2ª série de Gossip Girl e relembrei-me das razões porque me apaixonei por esta série (é fresca, sarcástica, tem deixas magníficas, belas paisagens, excelente guarda-roupa...). Adorei rever aquela gente bonita de novo, ver a Serena mais serena (passe a redundância), a Blair cada vez mais bitchy e cada vez mais bem vestida, o Chuck cada vez mais extravagante, a Jenny a utilizar os seus talentos com mais inteligência e, last but not least, ver o Dan menos pateta e a fazer merda.

Como o 1º episódio se centra nos Hamptons, tem um ambiente e é visualmente diferente, deixando aquele ar quente veranil e menos cosmopolita. Afinal eles também merecem férias! Uma coisa é certa: com a temperatura que está lá fora e o Verão a aproximar-se a passos largos (demasiado largos, até) é engraçado ver este episódio de Gossip Girl.

E, caramba, JÁ TINHA SAUDADES!

Gossip Girl

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false