TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

25 junho 2006

Falta de alternativa

Sempre que há um evento de massas na televisão (futebol, eleições, morte do Papa, Páscoa, Natal, etc.), quem não segue o rebanho acaba por só ter a 2: como alternativa, ou, para quem tem, a TV Cabo.

Num fim de semana de futebol como este, a opção da 2: de fazer uma maratona de 24 (12h no sábado + 12h no domingo), por mais que o formato da série seja adequado e por mais que espectadores algo distraídos, como sou por vezes, nunca tenham seguido a série de início, não me parece a melhor das opções.

A primeira razão é que 24 tem um público fiel mas limitado e a segunda, e talvez a mais pertinente, num fim de semana de fim de Junho, com bom tempo, ficar 12h seguidas mais 12h agarrado ao televisor, não há pachorra nem gravador de vídeo que aguente! Mais vale arranjar a série em DVD e ir vendo ao ritmo de cada um!

A SIC não anda a exagerar no futebol, com emissões pela tarde toda (totalmente fúteis, cheias de Fátima Lopes e música pimba), em vez de se limitar a transmitir a hora e meia de jogo e uns especiais no Jornal da Noite?

24 - Fox TV

2:
sab. 24.06, 22:30
dom. 25.06, 12:00, 22:30

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false