Mantendo a tradição, cá está mais um top dos 5 gajos bons actualmente no ar na TV portuguesa.
Este ano foi difícil, a razão de gajos bons na televisão baixou fortemente e o meu favorito, Reynaldo Gianecchini, infelizmente não está no ar. Ainda pensei nalguns portugueses, mas ainda não me convenceram o suficiente para incluí-los nesta lista. Como a escolha foi complicada, alguns não estariam aqui se a concorrência fosse mais forte. Há anos bons e anos maus...
1. George Clooney
Não está cá tanto pela sua participação em ER, mas mais porque ultimamente ando com uma pequena fixação nele. Mas, convenhamos, a publicidade do Nespresso está muito fixe!
2. William Petersen
O meu maior repetente. CSI continua a dar, com repetições e séries novas e o carisma não desaparece, só passou abaixo do Clooney por que o Clooney é mais giro.
3. Murilo Benício
Queria evitar os brasileiros, mas é difícil. Murilo Benício é, já há bastantes anos um dos meus favoritos dentro do panorama brasileiro, tanto como actor como aspecto físico+charme, mas confesso que gosto mais dele como actor. O seu visual em Pé na Jaca não é dos mais interessantes, mas continua a pontuar.
4. Matthew Fox
Quando vi o primeiro episódio de Lost a minha reacção a Matthew Fox foi: "este é o chato do irmão mais velho de Party of Five, ena, cresceu e ficou muuuuito interessante!". Tendo estreado a 3ª série de Lost na RTP1 e estando, até ao fim do mês a Fox com sinal aberto, acho que merece.
5. Bruno Garcia
É sangue relativamente novo nas novelas brasileiras, se bem que já vai na 3ª, pelas minhas contas, em Portugal. Gostei mais do seu visual cowboy em Bang Bang, mas também é comestível (e bastante) em Pé na Jaca.
Há 9 anos
0 zappings:
Enviar um comentário