TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

03 janeiro 2010

Quem veste Cláudia Vieira?

Devo ter acordado para 2010 com uma sensibilidade para os trapos maior que o habitual... mas há uma coisa que me tem vindo a fazer confusão no concurso Ídolos (o único concurso que gosto de ver), as roupas que vestem à apresentadora Cláudia Vieira.

Já nos castings não achava muita graça ao que ela vestia, mas como era um casual-hippie-chic, que por mais que não seja um estilo muito do meu agrado, passava bem como o estilo pessoal da apresentadora... é caso para dizer que gostos não se discutem... Mas desde que começaram as galas que não lhe acertam na vestimenta! A cada gala que passa os vestidos vão piorando e nenhum até agora é minimamente interessante.



Ora vejamos:
1ª gala
Vestiram-lhe uma blusa de chiffon larga, com mangas de balão vermelha e calças de cabedal pretas... até poderia passar por um visual rock, mas não é, definitivamente, um visual para uma gala...
2ª gala
Mais uma vez uma blusa/túnica larga, com mangas de balão, cujas mangas lhe ficavam permanentemente compridas, com uns detalhes brilhantes em sítios pouco estratégicos e franjas um bocado estranhas e novamente calças pretas (menos brilhantes...)
3ª gala
Cláudia envergava até agora a melhor peça mas igualmente estranha. Um vestido comprido vermelho, estilo deusa grega, mas com umas pregas muito pouco elegantes a partir do peito e um detalhe assimétrico brilhante horroroso...
4ª gala
A pior fatiota até agora: um vestido justo preto, minissaia, com uns ombros de envergonhar qualquer vestido anos 80 ainda por cima com franjas! Como Cláudia já tem um pouco de barriguinha, o vestido era colado ao corpo, só se via barriga... e ombros! EWWW!

O que me faz confusão é como uma rapariga bonita, magra, nova, bem feita (apesar do silicone) é vestida com fatos tão pouco elegantes, com péssimo corte, totalmente desadequados para uma apresentadora de galas musicais em palco... É verdade que Cláudia está grávida, mas há tanta roupa de grávida giríssima! Basta ver a cerimónia dos Oscars de há 2 anos, onde metade das actrizes estava grávida e nenhuma delas envergava vestidos que não lhe assentassem bem, nem Kate Blanchett que já estava na fase "baleia" desengonçada, isto é, prestes a dar à luz. Felizmente safam-se (de vez em quando) os cabelos e até as concorrentes, amadoras nestas lides mediáticas, estão, em geral, muito mais elegantes e bem vestidas que a apresentadora, que deveria ser a mais elegante e chique de todas! A não ser que brilhos e franjas sejam sinónimo de chique... se forem já não digo mais nada!

3 zappings:

Lux disse...

Boas... Descobri este cantinho, e pensei que me pudesses ajudar... Na gala de domingo, vi uns sapatos vermelhos belíssimos nos pés de uma concorrente que até se descalçou porque lhe faziam doer as costas... Sabes que sapatos são? Tipo, marca... Amei-os e estou desesperada... lol
Se me puderes ajudar agradeço imenso...

xo xo
Lux

Misato disse...

Olá Lux. Infelizmente não tenho tido possibilidade de ver os Ídolos, há pelo menos 2 semanas, portanto não sei de que sapatos se possam tratar. Gostava de poder ajudar, mas realmente não sei. O mais que posso tentar fazer é, se conseguir ver a repetição no próximo sábado, procurar os tais sapatos e ver se faço ideia de onde vêm :)

xoxo
Misato

Anónimo disse...

Realmente tem toda a razão..não são de todo looks de gala...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false