TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

08 março 2014

5 Gajos Bons 2014

Ui, este ano com Carnaval, Oscars e Dia da Mulher tudo de seguida resultou num pequeno atraso no post dos Oscars e num grande atraso no post dos 5 Gajos Bons (mas que ficará publicado dia 8 na mesma - manipula-se o tempo nos blogs que é uma maravilha!).

A escolha deste ano também é um bocado atabalhoada e em cima do joelho, pois não tenho quase nenhuma escolha directa e óbvia. Está difícil! Também tenho visto pouca coisa fora da rotina (novelas da Globo, séries do AXN), o que não ajuda.

1. David Tennant
Para variar. Sim, as séries do Tenth Doctor, Doctor Who, continuam a dar na BBC Entertainment, apesar de eu só rever de quando em vez, o Tennant lava-me sempre os olhos.
 


2. Hugh Jackman
Só porque há poucos dias o vi numa maratona de filmes dos X-Men, onde aliás o adoro como Wolverine! Mmm, BOM!





3. Matheus Solano
Anda a fazer uma bicha louca e o sex appeal da personagem é pequeno para mim, mas mesmo assim, fica bem de fatinhos elegantes e sempre que o vejo em Amor à Vida apetece-me lambe-lo!

 

4. George Clooney
OK, este é um bocado a ferros, pois não sei apontar um filme ou série onde lhe tenha visto a face recentemente, fora os trailers e entrevistas de Monuments Men. Fica assim, pois Clooney continua a ser um dos gajos bons da minha lista global e gosto dele no visual anos 40.
 
5. Jared Leto
Não é muito o meu estilo, aquele cabelinho, apesar de bonito, cortava-o, mas é, para todos os efeitos, um gajo bom! E fartei-me de o ver nos diversos Red Carpets no E! e, claro, nos Oscars.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false