A escolha deste ano também é um bocado atabalhoada e em cima do joelho, pois não tenho quase nenhuma escolha directa e óbvia. Está difícil! Também tenho visto pouca coisa fora da rotina (novelas da Globo, séries do AXN), o que não ajuda.

Para variar. Sim, as séries do Tenth Doctor, Doctor Who, continuam a dar na BBC Entertainment, apesar de eu só rever de quando em vez, o Tennant lava-me sempre os olhos.

Só porque há poucos dias o vi numa maratona de filmes dos X-Men, onde aliás o adoro como Wolverine! Mmm, BOM!

Anda a fazer uma bicha louca e o sex appeal da personagem é pequeno para mim, mas mesmo assim, fica bem de fatinhos elegantes e sempre que o vejo em Amor à Vida apetece-me lambe-lo!

OK, este é um bocado a ferros, pois não sei apontar um filme ou série onde lhe tenha visto a face recentemente, fora os trailers e entrevistas de Monuments Men. Fica assim, pois Clooney continua a ser um dos gajos bons da minha lista global e gosto dele no visual anos 40.

Não é muito o meu estilo, aquele cabelinho, apesar de bonito, cortava-o, mas é, para todos os efeitos, um gajo bom! E fartei-me de o ver nos diversos Red Carpets no E! e, claro, nos Oscars.
0 zappings:
Enviar um comentário