TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

25 novembro 2016

Bloganiversário!

12 anos! Há 12 anos que criei o TV-Child e apesar da pouca actividade nos últimos anos, o blog não está morto... só moribundo ;D  A vida real tem me mantido um bocado afastada da blogosfera, também tenho tido alguma dificuldade em ver tanta televisão como de costume e tive alguns percalços que contribuiram para esta ausência.

Há cerca de um ano que o local onde alojava as imagens deste e dos outros blogs morreu, mas como já não usava o email correspondente, não tive qualquer tipo de aviso. Conto em breve voltar a tê-las online, mas é um trabalho moroso que ainda não tive disponibilidade de atacar como deve ser. Até lá, as minhas desculpas por o layout andar um bocado coxo.

Mais recentemente a minha TV avariou. A grandalhona já está avariada há uns 3 anos e agora com a avaria desta, estou sem televisão funcional e com um cemitério de televisões em casa :( Felizmente que nesta época tecnológca de boxes, wifi e internet de banda larga tenho podido ver TV, com limitações, através do PC, e conto em breve ter finalmente a minha primeira TV sem ser de cinescópio.

Quanto ao Doctor Who, decidi não blogar ontem, pois para além de a série estar num hiato e de eu gostar muito de Peter Capaldi como 12th Doctor, Steven Moffat, com a sua mania de explicar tudo, esmoreceu um bom bocado o meu entusiasmo pela série moderna. Mas como agora a direcção da série vai mudar de mãos, espero ganhar novo entusiasmo. Happy 53rd, Doctor!!


0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false