TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

26 novembro 2005

Kilt

Se há coisa que me deperta a libido são homens de saias, em particular se forem kilts. Calções também servem, mas não é a mesma coisa...

Óbviamente que as publicidades da William Lawson's me despertam, no mínimo, a atenção, apesar de os modelitos usados estarem longe do meu tipo de homem, bem mais terra-a-terra. Aliás o único a que tinha prestado mais atenção até agora foi o dos futebolistas e do grito de guerra.

Se até agora não tocavam mais que as franjas dessa minha libido (dado os modelitos serem demasiado plástico), a última publicidade, Scottish Instinct, tocou o lado do humor. A piada ao filme Basic Instinct e o modo, muito espontâneo, com que Sharon Stone se ri da situação gozam e muito bem com o mito 'o que têm os escoceses por baixo das kilts?' e da iconografia a que nos habituou a própria marca. É uma forma muito engraçada de utilizar uma vedeta, que de certo não lhes saiu barata, numa publicidade.

http://www.ifilm.com/ifilmdetail/2680552?htv=12

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false