TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

05 novembro 2008

FOI DESTA!!!

Estou estupefacta! Por mais que tenha torcido por Barack Obama, tinha sempre uma sombra de resignação ao meu lado a dizer: "nã... não será desta." MAS FOI!!!

Quando era miúda, lembro-me de haver eleições nos Estados Unidos, Jimmy Carter, e de perguntar a um adulto porque nós não podíamos votar nas eleições norte-americanas, já que essa decisão nos influênciava também a nós. Nessa altura a NATO estava em grande em Portugal no auge da sua actividade militar, e ainda não tinha havido Ronald Reagan nem os Bushes...

Apesar de continuar a concordar com essa dúvida que tinha em miúda, confesso que nas últimas semanas me andava a começar a irritar dar-se mais atenção às eleições norte-americanas nos nossos media (não só na televisão) que às eleições portuguesas! Mas tudo está bem quando acaba bem, só espero que não vá funcionar como o Lula no Brasil.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false