TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

24 novembro 2008

4º Bloganiversário



Esqueci-me do aniversário do Anime-comic, mas do TV-Child não me esqueci!! Este ano o aniversário coincidiu com a chegada desta menina, a minha primeira Blythe, que baptizei Strawberry Fields como a última bondgirl de Quantum of Solace (elas são parecidas ) e ela até me fez um bolo!

Ontem foi com imenso agrado que constatei que a ficção portuguesa está de boa saúde apesar de por vezes não o aparentar, com a estreia da série Um Mundo Catita, que no geral agradou bastante.

Eu e a Strawberry vamos ver TV!

Um Mundo Catita

4 zappings:

Kamui disse...

É BOM SABER QUE O TV-CHILD TÁ COMEMORANDO MAIS UMA ANIVERSÁRIO, SOU UM DOS MAIS NOVOS LEITORES DESTE BLOG, GOSTO DE MUITO DE TV.
PARABÉNS AO TV-CHILD, E CONTINUE ASSIM!

Anónimo disse...

Saudações,

Foi com agrado que me deparei com este blog, de que gostei bastante e dou os parabéns.

É de notar o interesse (que partilho) pela cultura japonesa, pelo que deixo o convite a visitar o "nosso" site www.japaotradicional.com

Cumprimentos,

Japão Tradicional.Com

Doctor Luke disse...

Parabens, visito o blog à relactivamente pouco tempo mas parabens


K o blog dure mais uns anitos lol




ass: Doctor Luke

Misato disse...

Obrigada Doctor Luke.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false