
O Ray Palmer da 3ª temporada de Arrow é engraçado, interessante, tem carisma e muito potencial. Gostei dele no Superman Returns e, segundo a filmografia já vi 2 ou 3 coisas com ele antes, mas só nesta série, talvez pela repetição ou porque gosto da personagem, é que me chamou a atenção.

Sempre gostei de Anthony Bourdain, do seu lado provocador, subversivo e desbocado, aliado a um conhecimento vasto e inteligência. Vi o No Reservations de fio a pavio e actualmente estou a acompanhar no 24h Kitchen o Parts Unknown. Quanto ao lado "gajo bom", Bourdain é daqueles homens como o vinho, aprimora com a idade. Mesmo assim, as razões de ele estar aqui continuam a ser mais intelectuais que outra coisa.

A recente estreia da novela disco brasileira Boogie Oogie na Globo trouxe algumas carinhas larocas e o único repetente neste pódium. Admito que Bruno Garcia não está assim tão sexy e a personegem dele, Ricardo Fraga, não é das com maior proeminência, mas é sempre um prazer revê-lo e eu precisava de candidatos.

Este menino já me chamou bastante a atenção por ser um excelente actor e também por ser um belíssimo par romântico. Apesar do seu começo como "bichinha de serviço" em Caras e Bocas, onde estava fantástico, ele fica óptimo como menino bonzinho. O seu Rafael em Boogie Oogie (uma espécie de continuação do Bento de Sangue Bom) deu-lhe o lugar no pódio.

Mais um brasileiro e um actor que admiro há alguns anos. Em Lado a Lado é capaz de ter um dos papéis da sua vida em novelas, mas sendo o excelente actor que é, creio que quase todos o são. Os seus olhos pestanudos e carisma inato trouxeram-no aqui.
0 zappings:
Enviar um comentário