TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

24 novembro 2004

O 'serviço público' da 2:

Esta já aconteceu há um tempo... estava eu meio a dormir com a TV ligada, quando qual não foi o meu espanto na 2: estar a dar algo que se parecia com um vídeo amador de uma praxe académica!

Até hoje não sei se era um programa em série ou não, se era algum magazine ou não, mas será serviço público mostrar (mesmo que lá para as 2h da manhã) um "passatempo" tão execrável como as praxes? Se a ideia é dar tempo de antena às universidades, é justo, muito bem... mas o conteúdo deveria ser mais pedagógico e menos nojento. Acho que as nossas universidades têm assuntos muito mais interessantes para mostrar...

É verdade, não concordo mesmo nada com as praxes, não porque tenha sido uma vítima delas, porque não me posso queixar, só fui praxada no secundário (muito pouco) e na minha universidade não se tem tais actividades tão imaturas. São um passatempo brutal, humilhante e que, acima de tudo, não devia passar na televisão muito menos pública ou de serviço público.

Ai que saudades da velhinha RTP 2!!!!

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false