TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

13 maio 2005

Tudo o que é em demasia, enjoa!

Tenho escrito muito acerca das produções brasileiras da Globo, e é verdade que gosto, mas ultimamente até eu acho que a SIC anda a exagerar! Lógico que não posso criticar o GNT por isso, lá faz todo o sentido que a produção seja brasileira.

Se formos a reparar na programação da SIC temos novelas/séries brasileiras nos dias de semana das 16:30 às 20:00, depois das 21:30 às 23:30 (com variações no horário) e aos fins de semana ainda o Sítio do Picapau Amarelo algures de madrugada, ao sábado também das 21:30 às 23:30 e agora até ao domingo (dia que tinha passado incólume do sotaque brasileiro) inventaram de pôr episódios da nova série Mad Maria!

O pior é que vão repôr, muitíssimo pouco tempo depois de ter dado pela primeira vez, a novela Chocolate com Pimenta. Eu adorei essa novela, era engraçada, colorida, tinha romance, comédia e intriga bem doseados, boas performances dos actores e passava-se nos anos 20 o que a torna um pouco exótica e charmosa. Também a combinação de chocolate com pimenta me parece apetitosa, mas repetir uma novela tão cedo? Será que a SIC não arranja mais nada para progamar?

E estou a achar Como uma onda uma grande seca...

1 zappings:

Anónimo disse...

Oi! Concordo perfeitamente com o que disseste em relação à programação brasileira na SIC.
Mas também gostava de sugerir que comentasses qualquer coisa sobre a série que estreou na passada 6ª feira na :2, Diferentes Como Nós (Queer As Folk), já que, sendo a primeira série sobre a temática LGBT, acho relevante referir. Porque, apesar do horário e do canal em que passa, irá concerteza gerar alguma polémica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false