TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

23 maio 2005

Mais uma Saia Justa

Com o recomeço do fantástico talk show do GNT, Saia Justa, tive uma necessidade enorme de escrever para lá, aqui fica o que enviei às meninas:

"Apesar das saudades que me deixaram Marisa Orth, Fernanda Young, Marina Lima e Rita Lee, é com todo o prazer que vejo regressar a nova Saia Justa ao GNT em Portugal!

Envio aqui os meus votos a cada uma das meninas:
Mônica, bem-vinda de volta, conto com o seu bom senso para continuar a ser um programa fantástico.
Betty Lago, sou sua fã desde a novela Quatro por Quatro até dei o nome de Bibi à minha gata mais velha. É com enorme satisfação que tenho a possibilidade de conhecer melhor o seu lado pessoal.
Luana Piovani, apesar de (também) ser uma modelo que se tornou actriz, desde que a vi pela primeira vez na minissérie Sex Appeal que fiquei fascinada, mas acho que a sua vocação é a comédia. Aliás, actores que fazem bem comédia só podem ser pessoas inteligentes (isto também se aplica à Betty).
Márcia Tiburi, não a conheço nem sei o que faz fora do programa, mas seja muito bem-vinda a entrar também pela minha sala.

Amei o cenário novo, é muito exótico e invulgar e, apesar de ficar sempre alguém de costas, achei super aconchegante e eficaz.

Beijinhos a todas!"

http://globosat.globo.com/gnt/programas/programa_new.asp?gid=51

GNT
5ª, 16:30
2ª, 13:30

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false