TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

11 julho 2005

Ad? Aid? Eight?

Tenho pouco a dizer sobre a emissão do Live Eight (8), vi muito pouquinho. A emissão foi confusa e pouco publicitada. O que me apercebi foi que, ao longo do dia, ia saltitar de canal em canal, começando na RTP1 (parte que vi) transitando depois entre a 2: e a RTP-N.

A coroa de glória da nossa emissão do Live Eight foi a dificuldade de Margarida Pinto Correia em pronunciar as palavras "aid" [eid] e "eight" [eit] em inglês, pronunciando em vez disso, respectivamente, "ad" [ad] e "aid" [eid]. Talvez tivesse sido boa ideia ensaiar um pouquinho de véspera, porque "Live Ad"(?) que eu saiba não faz parte dos planos de Bob Geldof e "Live Aid" já lá vai há 20 anos.

Apesar de detestar Elton John percebi, pela emissão do seu concerto, que a emissão não foi integral, sendo a escolha dos segmentos a mostrar, única e exclusivamente feita pela produção ou apresentadores portugueses, o que, a meu ver é pena. Mas como os dinheiros de edição em DVD irão na mesma para a causa da fome em África, eu perdoo.

Foi com prazer e alguma nostalgia que vi o concerto dos Duran Duran, banda que me marcou e marcou a minha geração, principalmente porque não pude ver o recente concerto que deram em Lisboa. Estão em boa forma e recomendam-se!

Só espero ter possibilidade de ver pelo menos parte dos concertos das outras bandas de que gosto e que participaram.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false