TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

13 dezembro 2004

Eu gosto da Júlia Pinheiro!

Júlia Pinheiro é daquelas pessoas sobre quem invariavelmente acabo por discutir. Não percebo a embirração que muita gente, inclusive amigos meus, tem por ela que acaba na frase: "... com aquela voz, impossível!".

Desculpem mas a senhora não tem culpa, podia ter sido bem pior! Em contrapartida acho que ela tem um rol de qualidades de fazer inveja a muito bom português e não só!


Muita gente pode discordar mas estes elementos fazem dela uma excelente apresentadora de televisão, ainda me lembro do tempo em que eu via o SIC 10 Horas somente pelo facto de ser ela a apresentar. Era lindo quando ela falava ao telefone com os populares que ligavam pelos passatempos e lhes invejava os almoços, principalmente a galinha de cabidela. Enfim, Júlia Pinheiro fez com que eu visse um programa da manhã!

PS: hoje senti o tremor de terra, acho que foi o mais forte que senti em Portugal!
É inteligente, dotada de um excelente sentido de humor, acessível, bem disposta, tem boa presença em televisão, é discreta, não é pretenciosa nem arrogante, sabe falar com todo o tipo de pessoas sem preconceitos e veste-se muitíssimo bem!

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false