TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

14 fevereiro 2005

Levi's + Shakespeare

Já lá vão os tempos de publicidades bombásticas da Levi's, quem não se lembra do "Mr. Fantastic", das sereias ao som de Underwater Love ou do "Spaceman"? Todas essas publicidades eram excelentes e revelaram alguns talentos, tanto cinematográficos como musicais, mas as mais recentes publicidades para televisão da Levi's, se bem que mais discretas, ganham em subtileza.

A última que vi é um diálogo romântico entre um rapaz e uma rapariga, num ambiente urbano americano, nada de especial até aqui não fora o texto, o primeiro diálogo entre Bottom e Titânia na peça de William Shakespeare, "Sonho de uma noite de verão". Sendo esta peça uma das minhas preferidas do meu dramaturgo mais-que-preferido pude reconhecer o texto o que me deixou imensamente orgulhosa. Está aqui mais uma prova da riqueza das peças de Shakespeare e da sua fantástica versatilidade.

Deixo o link da minha modesta abordagem a esta peça, feita mais ou menos há um ano sob a forma de hipertexto: SNNV2004

http://www.eu.levi.com/index.jsp?lang=en&region=pt

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false