TV-CHILD É UMA DESIGNAÇÃO QUE SE PODE DAR À MINHA GERAÇÃO, QUE CRESCEU
A VER TV. ESTE BLOG É 90% SOBRE TV, 10% SOBRE OUTRAS COISAS.

30 março 2006

Falar de blogues

Na semana passada veio me parar às mãos um folheto de um pequeno ciclo de discussão sobre blogues na Livraria Almedina em Lisboa. Por curiosidade em sair do meu cantinho e saber, ao vivo e a cores, como outros bloguistas olham para a sua experiência, lá fui eu.

Foi muito interessante, o consenso (dos que se manifestaram) era quase geral, o que de certa forma me surpreendeu um pouco. Mais cedo me tornei bloguista que leitora de blogues, e mesmo assim não sou assídua em nenhum. Só recentemente é que, navegando mais ou menos aleatóriamente pela blogosfera, passei a ler alguns (que estão na minha lista).

Do encontro fica o link para um blog, do único convidado que não pode estar presente, que foca o lado mais políticamente correcto da televisão e outros media, tema que não faço questão de abordar aqui, mas que não quer dizer que não pense nisso.
Educação + Media = Educar para os media .

Sem dúvida que os blogues são mais que uma moda, vieram para democratizar a escrita, o que, no meu caso, tem servido para aprender muito.

0 zappings:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

false

false